sábado, 10 de dezembro de 2016

Coleção Jogos mortais
 dublado




SINOPSE:
Jogos MortaisO filme conta a história de duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las. Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra. Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste monstro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém.
Jogos Mortais II
Enquanto investigam os resultados sangrentos de um terrível assassinato, o Detetive Eric Mason tem a intuição de que trata-se de outro crime de Jigsaw, o notório assassino em série que desapareceu deixando um rastro de corpos — e membros — para trás. E Mason está certo. Jigsaw está agindo novamente. Mas, ao invés de duas pessoas trancadas numa sala com apenas uma impensável saída, há oito. Oito estranhos — desavisados de sua ligação uns com os outros — são forçados a entrar no jogo que desafia sua inteligência e coloca suas vidas em perigo.
Jogos Mortais III
O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).
Jogos Mortais IV
Quando a polícia pensou que o quebra-cabeça doentio e psicótico de tortura e morte havia terminado… descobre que os jogos estavam apenas começando! Com a ajuda de dois pesquisadores do FBI, o detetive Hofman (Costas Mandylor) e o comandante da SWAT Rigg (Lyriq Bent) começam a analisar as provas repulsivas que ficaram no local do mais recente jogo mortal. Rigg, considerado um modelo de oficial, é misteriosamente abduzido para o seu inferno interior, repleto de armadilhas sangrentas e terríveis jogos psicológicos. Agora ele só tem 90 minutos para salvar o amigo e a si mesmo deste labirinto aterrorizante com as mais geniais e complexas armadilhas e máquinas assassinas. O mais aterrorizante filme da série, com mais tortura, mais gritos, mais pavor e muito mais sangue do que nunca.
Jogos Mortais V
Na quinta parte da popular franquia “Jogos Mortais”, Hoffman (vivido pelo ator Costas Mandylor no filme anterior) parece ser a última pessoa viva que pode continuar com o legado de Jigsaw. Mas, quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve partir para a caça para eliminar todas as pontas soltas. A direção do longa ficou a cargo de David Hackl (“Skinwalkers: Amaldiçoados”), que também participou como diretor assistente e produtor nos três últimos “Jogos Mortais”. A dupla de escritores Patrick Melton e Marcus Dunstan também retorna. Eles foram os responsáveis pelo roteiro do quarto filme da franquia. No elenco vemos a volta da maioria dos personagens do filme anterior. O vilão Jigsaw retorna na pele de Tobin Bell (“A Hora do Arrepio”); o agente Strahm é interpretado por Scott Patterson (da série “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”); como Hoffman temos Costas Mandylor (“A Lenda de Beowulf”); e como Jill temos a atriz Betsy Russell (“The Flunky”). A atriz Julie Benz (“Rambo IV”) também integra a equipe. Ela, inclusive, comentou sobre o longa: “As cenas foram muito intensas. Fiquei bastante assustada. O filme levará ao telespectador um terror psicológico muito forte, que jamais imaginei estar presente na própria atuação. Acho que este será um daqueles filmes que não irei assistir”,
Jogos Mortais VI
No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.
Jogos Mortais VII
As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

Download Coleção Jogos mortais


Nenhum comentário:

Postar um comentário